09 fevereiro 2016

Primeiro post e Sobre mim!

Olá Unicornios♡ 
Bem vindos ao blog The Best People Are Crazy! Meu nome é Nady, e esse é o primeiro post do blog, e eu realmente espero que vocês gostem! Aqui eu postarei minhas retardadisses sobre tudo o que gosto, ou irei desabafar falando do que eu não suporto! Essa foi uma pequena descrição do blog, clique em leia mais para ver sobre a autora >>

Normalmente me chamam de Nady, mas nada te impede me chame de Ná, Nah ou até meu nome de verdade, Nádia embora não goste muito dele >< haha . Tenho treze anos, embora ,as vezes, minha idade mental seja de quatro o.O rsrs.
Eu sou apaixonada por desenhos: os meus favoritos são: Hora de Aventura, Incrível Mundo de Gumball, My Little Pony: The Friendship is Magic, Gravity Falls e Bob Esponja.
Pare de me olhar com essa cara! Eu sei que
você também assiste o Bob quando não tem
ninguém por perto!
Desde o ano passado sou Otome, e não venha me xingar com aquela de "Ain Sua Burra! Otome é virgem! Otaku é unissex!" Eu sei, tá!? Eu só acho mais legal ter uma palavra diferente para cada sexo. Os que eu mais gosto são: Sword Art Online, Death Note, Mahou Shoujo Madoka Magica e Sakura Cards Captor.

Eu também gosto bastante de ler, por mais que tenha parado um pouco haha ><. Adoro as sagas Harry Potter, Percy Jackson e os Instrumentos Mortais. (Corvinal e Filha de Hades.)

Eu amo Vocaloid e a minha favorita é a Rin, e sim, eu shippo o Twincest dela com o Len! Eu também gosto muito do Len (É claro! Como não ser fã desse shota lindjo♡) da Gumi, da Luka do Kaito, do Gakupo e etc... Não sou muito fã da Neru acho que é por que em várias músicas o Len fica com ela.. (Não me Matem, fãs da Neru!!!!) haha. 

Eu leio os gibis da turma da Mônica jovem! Eu tenho quase todos, menos as edições 4, 5 e 10 (quem tiver pode me dar de presente, eu não fico brava ^^) Minhas personagens favoritas são a Magali e a Denise (por causa das últimas edições. Meus shipps: Magali x Cascão||Mônica x Do Contra|| Denise x Xaveco ||
Minha cantora (real) favorita do momento é a Melanie Martinez, e minha música favorita dela é Mad Hatter, inclusive, o nome deste blog é inspirado nessa música:
"So what if I'm crazy? The best people are
All the best people are crazy
All the best people are"
***
Eu também gosto muito das bandas Imagine Dragons, Meg & Dia (Gosto mais das músicas originais que dos remixes) Arctic Monkeys (Embora só tenha ouvido algumas músicas) Simple Plan, e das músicas antigas da Avirl Lavigne... 
***
Então, Eu acho que é isso... Bom, se vocês quiserem saber de algo sobre mim, é só comentar <3
Tchau Unicórnios ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário